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    Workshop » Workshop: MICROEXPRESSÕES FACIAIS - em Goiânia/GO

    15/10/2013 até 17/10/2013

    Objetivo

    Que os participantes aprendam a reconhecer as expressões faciais que representam as emoções básicas e consigam obter melhores resultados na vida pessoal profissional.

    Conteudo

    - O rosto fala.
    - Relacionando as microexpressões e as emoções.
    - Utilizando a BLINK Conversation para evocar estados interiores.
    - Como lançar mão da "Q4 Tecnich" para buscar microexpressões que foram perdidas numa conversa.
    - como utilizar a identificação das microexpressões nas relações e nos negócios.
    - praticas de identificação das microexpressões
    - alinhando as suas emoções e as expressões.
    - e mais....

    Público Alvo

    Empresários, Líderes, Consultores, Professores, Profissionais em geral e pessoas interessadas em desenvolver a sua comunicação e relacionamento interpessoal.

    Informações Gerais

    “Se o corpo fala, a face não mente!

        Saiba quem está à sua frente e...

              Venda mais!

                   Negocie melhor!

                        Contrate bem!

                             Lidere com maestria!
                                  Potencialize sua comunicação!! “

    Período:

    15 e 17 de outubro – das 18h30 as 22h30.


    Carga Horária:
    8 horas.

     

    Local do curso:
    República da Saúde - http://www.republicadasaude.com.br/

    Rua 89, número 655 - Setor Sul - Goiânia/GO.


    Investimento:
    2 vezes de R$ 200,00 (1ª na inscrição e 2ª para trinta dias) ou

    A vista R$ 365,00

    * consulte desconto para Agentes Locais de Inovação, estudantes e associados ao Sincor.

     

    INSCRIÇÕES AQUI NO SITE ou pelos TELEFONES:
    0800-7705926

    (62) 8195-0402

    (62) 8119-6900

     

    Observação:

    Curso apostilado e com certificado para quem obtiver pelo menos 80% de presença.

     

    DEPOIMENTOS de quem já participou:

    “Sou psicóloga e faço seleção de pessoal, esse treinamento foi interessante pois a partir dele posso melhorar minha avaliação no processo seletivo. Possibilitou acrescentar uma nova ferramenta ao meu trabalho.”  

    Ana Maria Rodriguez – empresária e consultora em Recursos Humanos

     

    “É incrível como expressamos nitidamente nossos sentimentos mais reclusos com apenas pequenos movimentos faciais. Quando você tem o conhecimento se torna mais fácil a comunicação e até mesmo conduzir a conversa de acordo com o seu interesse.“

    Jackeline Teixeira - agente local de inovação

     

    “Esse curso me possibilitou aprender mais sobre as expressões das pessoas, me ajudando a entender melhor o que meu cliente/empresários esperam de mim.   Perceber oportunidades, usar as técnicas para uma melhor abordagem, negociar melhor e principalmente aprender a me enxergar e me controlar melhor.”

    Nicole Teixeira Freitas - agente local de inovação

     

    “... vou procurar analisar as pessoas, para poder tirar pontos positivos nas negociações, para poder ter êxito nos meus projetos.”

    Simone Dias Santana – técnica em logística

     

    “O curso foi muito interessante e me fez perceber a importância em observar mais quando conversamos com outras pessoas, assim podemos entender melhor o que o outro está pensando e utilizar isso da melhor forma, para reverter uma situação ou mesmo ser melhor em uma negociação.”

    Marcelo Osório - publicitário

     

    “A experiência foi muito boa. Vi que é algo que acontece o tempo todo, com todos, mas que até o momento passava de forma quase imperceptível. Vou utilizar tanto na vida pessoal, quanto na profissional.”

    Rafael  Barbosa Rabelo Cruz - advogado

     

    “... É algo que pode ser facilmente utilizado no dia-a-dia e ajuda a obter respostas e melhorar relações.”

    Thales Canuto - agente local de inovação

     

    “... o assunto foi abordado com bastante clareza e o conteúdo foi ministrado pelo palestrante através de linguagem simples e exemplos práticos.”

    Welington Oda – engenheiro

     

    “Tema muito interessante para ser treinado e praticado para todas as pessoas e seria ótimo para empresários, funcionários desenvolverem a percepção e melhorar o relacionamento interpessoal.”

    Adriana de Souza – profissional de recursos humanos.

     

     

    Instrutor

    PAULO QUEIJA - Microexpressions trainer pelo Center for Body Language da Bélgica - Trainer e máster Practitioner em PNL e Hipnose - Coach certified pela International Coaching Community - Palestrante e consultor


    Investimento

    Veja logo acima.

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    Não

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