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    Como atender bem o cliente na realidade!

    Por: Paulo S. Queija, 14/05/2010

    Falar o que está errado é fácil, difícil mesmo é saber a forma certa e como obter bons resultados. É por isso convidamos você para refletir conosco a melhor forma de ....

    ... atender bem o cliente!

     Para que isso se torne efetivo temos que levar em consideração alguns requisitos, informações e posturas muito importantes. Primeiramente:

    Ainda tem mais. Ao receber o cliente:

    Para que seu atendimento se destaque dos demais FAÇA ALGO EXTRA e preocupe-se com o problema e se interesse em ajudar as pessoas! FAÇA SEMPRE TUDO O QUE PUDER!

    Ao atender o cliente pessoalmente, é de suma importância:

    O profissional que praticar estas “regrinhas” básicas poderá ser considerado alguém que possui Qualidade no Atendimento, aquele que não exerce-las terá que começar imediatamente, pois o mercado é exigente e seleciona rapidamente o melhor.

    SUCESSO PARA TODOS!!!



    Paulo S. Queija
    Diretor da MQS Consultoria Coaching, Palestrante e Consultor em Gestão Empresarial e Pessoal. Co-autor do Livro "Ser Mais com PNL - Dicas e Estratégias de Programação Neurolinguística que podem mudar sua vida."

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